Pastor declara que é melhor ser solteiro do que um casado hipócrita escondido atrás da aliança!
declarações do pastor chocaram internautas
Um pastor chamou muita atenção nas redes sociais ao publicar trecho de seu livro quer aborda ser jovem e solteiro. O Pastor Elizeu Rodrigues defendeu que ser casado é bom mas ser solteiro também pode ser bom se a pessoa usar sua vida de forma construtiva. Elizeu que acaba de ser pai, ressaltou que é melhor ser um solteiro cheio de Deus do que um casado hipócrita se escondendo atrás de uma aliança. As declarações do pastor deixaram muitos internautas intrigados com o teor das declarações.
Veja abaixo o polêmico texto:
“Ei, Solteiro, não se despreze! Você faz parte de uma família eterna. Quem tem ou quem habita numa família humana e comum, não tem garantia de bênção eterna, mas quem faz parte da família espiritual, que é a igreja, esse sim, tem garantia de vida eterna.
Espiritualmente falando, como igreja, todos nós, casados ou solteiros, estamos noivos e compromissados com Jesus e temos acesso à uma herança melhor e maior do que qualquer conquista nessa terra.
Eu não estou me opondo ao casamento, eu apenas creio na unção de Deus sobre os solteiros, pois creio que, é melhor ser solteiro santo do que casado profano; ser solteiro, mas ser transparente na confissão dos pecados e não ser um casado hipócrita que se esconde atrás de uma aliança.
Solteiro, José venceu a tentação e se tornou Governador. Solteiro, Davi derrubou Golias. Solteiros, Misael, Ananias e Azarias, passearam na fornalha e conquistaram posição de destaque na Babilônia. Solteiro, João Batista pregou a verdade, abriu caminho para Cristo, perdeu a cabeça, mas não perdeu a voz. Até hoje, através das escrituras, a voz da sua história é ouvida. Solteiro, Jesus fez cego ver, mudo falar, surdo ouvir e morto ressuscitar. Venceu e subiu para se assentar à direita do Pai. Acredite, é possível ser solteiro e ter uma vida abençoada e cheia de Deus!Tem muita gente solteira e cheia de Deus; se concorda compartilhe ou marque alguém!”,disse o pastor.